Vale a pena Fazer Campanhas De Webmarketing Na Rede De Conteúdo Do Google ?

O e-Reformas é seu novo ecommerce para contratar serviços de reforma residencial ou comercial pro seu imóvel. Pelo site você agenda a tua visita, contrata, paga de forma facilitada e acompanha a sua obra. Nosso propósito é propiciar facilidade, conveniência e confiabilidade para as pessoas que não tem tempo nem ao menos dedicação para administrar uma obra de reforma. No tempo em que você investe teu tempo no que realmente lhe interessa, o e-Reformas cuida de tudo por você. O e-Reformas foi idealizado durante um curso de MBA na Fundação Getúlio Vargas e saiu do papel por meio do investimento da organização Mantova Engenharia. A Mantova está no mercado há 10 anos fornecendo serviços de engenharia, construção civil, instalações e montagens para a área industrial e comercial varejista. Por enquanto realizamos reformas residenciais e comerciais só pela cidade de São Paulo. Agende a tua visita.

A marcenaria inteligente ( As treze Etapas De Uma Reforma ) é o ponto grande desse projeto assinado pelos arquitetos Marcello Sesso e Débora Dalanezi, em um quarto com 7,seis m², para dois fedelhos de 8 anos. Elevada, uma das camas deixa a área abaixo de si livre para nichos e brinquedos. No momento em que as irmãs gêmeas adolescentes desejam privacidade, elas abaixam a porta de enrolar que divide o dormitório espaçoso e compartilhado.

Advertisement
  • A cor da tinta fica distinto no momento em que aplicada pela parede
  • um - Mesa de centro espelhada
  • Sara França, No tempo em que Isto
  • Brinquedos sempre à mão
  • Brinque com texturas
  • doze | dezesseis
  • cinco de mayo
  • nove | Caixinhas de madeira

As arquitetas Ana Paula Seabra e Suzana Fonseca, do escritório SIB Fonseca, criaram esse quarto pra Mostra Quartos & Etc. pra guris que gostam esportes radicais e não querem mais um dormitório com “ar de moça”. Com dezesseis m², o ambiente foi racionalizado através da cama sobreposta, que conta ainda com um leito extra, embutido, e dedicado aos amigos.

Nessa proposta de um quarto compartilhado por duas gêmeas adolescentes, as arquitetas Mariana e Fernanda Mattos interligaram o espaço com 23 m² através do closet, o que gerou superior intimidade para as moças. Para demarcar a área de estudos e racionalizar o cômodo, a marcenaria foi utilizada como aliada. O papel de parede e as cores dos acessórios e da cadeira personalizam o espaço de cada criança.

A porta de correr se fecha no momento em que as irmãs querem total privacidade. O “layout” dos dormitórios quase separados é o mesmo, o que muda é a temática e as cores do papel, da roupa de cama e do abajur escolhida pelas arquitetas Mariana e Fernanda Mattos. Decoração Infantil: Quartos Temáticos Para Motivar A Criatividade com vinte m² para gêmeas adolescentes foi idealizado na arquiteta Carla Barranco, para a mostra “Residência Pronta” e ganhou camas do tipo dossel.

Advertisement

No lugar, as cores são as mesmas para os móveis das duas irmãs e as identificações das usuárias fica por conta das iniciais bordadas nas almofadas. Desde menores os gêmeos dividiam o mesmo quarto. Com onze anos e uma transformação da família pra um apartamento superior, cada irmão ganhou tua própria suíte.

No entanto, a designer de interiores Sumaya Bichir, desenvolveu um mesmo “layout” para os 10 m² de cada quarto e mudou só as cores e os acabamentos. A cama foi disposta encostada à parede, que recebeu painel quadriculado e papel (Alamanda). No quarto de um dos gêmeos decorado por Sumaya Bichir, a marcenaria foi fundamental pra racionalizar o espaço. Combinando Cores Pela Decoração (Postagem Definitivo) /p>

Advertisement

A bancada de estudos tem armários embaixo e acopla o painel para a Tv. Nichos e a prateleira organizam o espaço. Desde menores os gêmeos dividiam o mesmo quarto. Com 11 anos e uma mudança da família para um apartamento maior, cada irmão obteve sua própria suíte. Contratar Uma Corporação Especializada Faz Toda A Diferença! , a designer de interiores Sumaya Bichir, criou um mesmo “layout” pros 10 m² de cada quarto e mudou somente as cores e os acabamentos. No segundo dormitório, o papel é listrado e o painel é menos recortado. Para diferenciar do quarto do irmão, Sumaya Bichir desenhou os nichos sobre isso bancada sem ângulos retos e instalou três módulos de armários.

Share This Story

Get our newsletter